A 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Terenos/MS foi um evento marcante em nosso município! Com o tema central “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, reunimos profissionais, representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais envolvidos na área para discutir e propor melhorias para a Assistência Social.
Durante a conferência, foram abordados diversos assuntos relevantes, como políticas públicas, desafios e perspectivas, financiamento e gestão dos programas sociais. Por meio de debates e troca de experiências, buscamos fortalecer o SUAS e promover uma assistência social mais eficiente e inclusiva em nosso município.
A participação ativa dos envolvidos foi fundamental para construirmos propostas concretas, visando aperfeiçoar as políticas sociais e garantir o acesso de todos aos direitos e benefícios da Assistência Social.
Agradecemos a presença de todos os participantes e reforçamos o compromisso em colocar em prática as discussões e propostas resultantes da conferência. Juntos, estamos trabalhando para um SUAS mais robusto, capaz de atender às necessidades da nossa comunidade e promover o desenvolvimento social em Terenos/MS.