Na manhã desta segunda-feira (08) o prefeito, Donizete Barraco (DEM), participou da solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas para os produtores da agricultura familiar de 14 municípios do Mato Grosso do Sul. A cidade de Terenos foi contemplada com uma ensiladora, uma pulverizadora e um equipamento de arado.

Os maquinários foram entregues pelo Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM). Na entrega geral das patrulhas mecanizadas, foram investidos R$ 1,9 milhão, com recursos estaduais e federais, em parceria que ainda conta com emendas parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul.

Estiveram presentes o vereadores Helder Noboru Kasae – Xirú (PSB), Leandro Caramalac (PTB) e José Acosta Neto – Zé Corim (PTB), o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Meio Ambiente, Ewerton Fortuna, além de outras autoridades e representantes municipais.