A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Trânsito, realizou nas escolas municipais e estaduais, entidades e empresas privadas, a campanha educativa do “Maio Amarelo”, que abordou a importância da conscientização no trânsito.

De acordo com o setor responsável, o trabalho foi executado com intuito de formar condutores e pedestres mais conscientes, com trabalhos específicos para crianças, jovens e adultos.

O projeto foi desenvolvido com o apoio do prefeito, Donizete Barraco (DEM), do vice-prefeito, Felipe Salomão (MDB) e, também, do Detran/MS, Polícia Militar, Departamento de Educação e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Vale ressaltar que as empresas DHL, Auto Escola Paulinho, Frigorífico Frizelo e Supermercado Econômico, realizaram doações para premiar as escolas que desenvolveram atividades culturais durante a campanha.

Texto/Foto: Divulgação Departamento de Trânsito