Nesta quinta-feira (23) o prefeito, Donizete Barraco (DEM), recebeu os vereadores Silvio Figueiredo Brites – Silvio da Estação (PSDB), Leandro Caramalac (PTB) e José Cipriano – Zé Paraíba (PRP), para definir os detalhes da reativação da Festa do Ovo.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de agosto. Na parte musical, está confirmada a presenca da dupla Maria Cecília & Rodolfo e do cantor Loubet. Em breve, a Prefeitura de Terenos estará realizando a divulgação de todas as atrações da festa.

Participaram da reunião o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Meio Ambiente, Ewerton Fortuna, o presidente da Associação Comercial de Terenos, Oguineis Almeida, e o diretor executivo da “Liga da Justiça”, Gustavo Suzuki.