Neste domingo (19) o município de Terenos recebeu a final do “Tereré Bowl 2019” (futebol americano). A equipe do Predadores (Campo Grande/MS) venceu o time do RedLands (Dourados/MS), pelo placar de 47 a zero, e levantou o troféu de campeão do torneio estadual.

O evento foi realizado no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho (Campão), sob organização da Federação de Futebol Americano do Estado de Mato Grosso do Sul (FFAMS) e, também, com apoio da Prefeitura Municipal de Terenos.

A disputa foi transmitida ao vivo pela TVE Cultura MS, por meio do Portal da Educativa.

Participaram da entrega dos prêmios o prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o Diretor do Departamento de Educação, Cultura, Esporte Lazer, Hermes da Silva, o coordenador de esportes, Odinei Neves, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Meio Ambiente, Ewerton Fortuna, e a vereadora de Campo Grande/MS, Dharleng Campos.