Os estudantes da Escola Municipal Jamic Polo realizaram uma doação de produtos orgânicos para o Lar dos Idosos São Vicente de Paula e o Abrigo Nosso Lar. A ação faz parte do trabalho de Educação Ambiental e Projeto Agrinho 2017.

Sob coordenação dos professores João Roberto Paulino e Sandra Paulino, os alunos das turmas do pré ao ensino médio estão realizando o cultivo de alface, couve, cheiro verde, rúcula, beterraba e cenoura.

O trabalho tem por objetivo buscar a conscientização dos alunos, pais e toda a comunidade escolar sobre a importância de uma alimentação saudável.

O projeto tem como meta trazer a autossustentabilidade da escola em relação aos produtos orgânicos e, também, estimular a criação de hortas em casas, chácaras, fazendas e demais localidades.

A Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de educação, reforça o compromisso de estimular o desenvolvimento de atividades que colaborem no fortalecimento da educação do município.