O chefe de núcleo da Subprefeitura de Terenos, Robson Baetz, o diretor do departamento de serviços urbanos, José Carlos de Moraes, e a equipe de limpeza urbana sob responsabilidade do senhor Daniel “Cowboy”, realizaram o transporte e a entrega de adubo orgânico (esterco de frango) para a Escola Municipal Jamic Polo.

O produto será utilizado na horta da escola, que tem por objetivo promover a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável, além de complementar a merenda escolar.

A Prefeitura de Terenos está a disposição para atender os anseios dos munícipes, por isso, é necessária a união entre o Poder Público e a população para que mais projetos possam ser elaborados e colocados em prática para benefício dos terenenses.