Neste último sábado (07) a Prefeitura de Terenos, por meio do departamento de promoção social, realizou a “Campanha Dia Feliz” em comemoração ao Dia das Crianças. A ação aconteceu no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho, onde foram oferecidas atividades recreativas, cachorro quente, pipoca doce, refrigerantes e outros atrativos.

O público presente pode brincar no touro mecânico, futebol de sabão, pula-pula, escorregador e demais brinquedos oferecidos pela Fundação de Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla).

A Polícia Rodoviária Federal realizou a exibição de vídeos de conscientização e distribuição de material educativo, com intuito de mostrar a importância de todos em relação à responsabilidade no trânsito.

A festa contou com a exposição de carros do grupo Baixo Terenos Club e com a participação dos heróis da Liga do Bem. A empresa Refriko também foi uma das parceiras na realização da tarde de lazer.

Além disso, os participantes foram comtemplados com atividades do projeto “Tem cinema no bairro”, com apoio do deputado estadual , Coronel David (PSC), que leva apresentações de filmes em espaços públicos, transformando-os em salas de cinema totalmente democrática, simples e gratuita.

O prefeito Donizete Barraco (PMN), em seu pronunciamento, agradeceu a população presente e a todos os colaboradores, deixando claro que a atual gestão está compromissada em trazer melhorias para a vida dos terenenses.