A Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma visita ao assentamento Ouro Branco para uma importante ação pós-titulação. Durante a visita, a equipe do CRAS efetuou cadastros e atualizações no Cadastro Único (CadÚnico), garantindo que as famílias tenham acesso aos benefícios sociais de que necessitam.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a regularização fundiária e a assistência social, assegurando que todos os moradores possam usufruir de seus direitos e dos programas oferecidos pelo governo.

Além das atividades de cadastro, a visita também proporcionou um espaço de diálogo entre os moradores e os representantes do poder público, permitindo que as demandas da comunidade fossem ouvidas e encaminhadas para as devidas providências. A presença da Secretaria de Desenvolvimento e do CRAS no assentamento Ouro Branco demonstra a importância de políticas públicas integradas e da proximidade do governo com a população.

A Secretaria de Desenvolvimento continuará a trabalhar em parceria com outras entidades e órgãos governamentais para assegurar que ações semelhantes sejam realizadas em outros assentamentos, promovendo assim a inclusão social e a cidadania plena para todos.