Faça sua parte! Destine parte do seu Imposto de Renda para ajudar as crianças e adolescentes de Terenos/MS! Sabia que você pode transformar seu imposto em solidariedade? Com a Campanha Imposto Solidário, você tem a oportunidade de fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes do município de Terenos/MS.
O que é o Imposto Solidário? É uma iniciativa que permite direcionar uma parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FMIA) de Terenos/MS. Essa contribuição ajuda a financiar projetos e programas que beneficiam diretamente os jovens da nossa comunidade.
Como fazer sua doação: – Pessoas Físicas e Jurídicas podem participar! – Basta informar o CNPJ do FMIA de Terenos/MS: 26.653.073/0001-76, AG 4992 1, Conta 12459 1. – Converse com seu contador para saber como direcionar parte do seu imposto para essa causa nobre.
Quer saber mais?
Entre em contato com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) de Terenos/MS:
WhatsApp: (67) 99693-6500 Telefones: (67) 3246-7006 / 3246-7008
Faça a diferença hoje mesmo! Sua contribuição pode ajudar a construir um futuro mais brilhante e promissor para as crianças e adolescentes de Terenos/MS. Juntos, podemos fazer grandes coisas!
Abaixo passo a passo de como realizar a destinação do seu IR