Uma parceria entre o Sebrae e a prefeitura, com o objetivo de promover iniciativas que capacitem e empoderem segmentos vulneráveis da comunidade. Como resultado dessa colaboração, foi concebido e executado um programa educacional voltado especificamente para mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), visando fornecer-lhes habilidades práticas e técnicas no campo do design de sobrancelhas.

O referido curso, ministrado com base em padrões profissionais reconhecidos, oferece às participantes a oportunidade não apenas de adquirir competências práticas relacionadas ao design estético das sobrancelhas, mas também de desenvolver habilidades empreendedoras e de gestão. Ao capacitar essas mulheres com conhecimentos valiosos, o programa visa não apenas melhorar sua autoconfiança, mas também equipá-las com meios tangíveis para buscar independência financeira e sustentabilidade econômica.

Ao fornecer acesso a essa formação especializada, o Sebrae e a prefeitura não apenas investem no desenvolvimento individual das participantes, mas também contribuem para o fortalecimento da economia local, ao criar oportunidades para o crescimento do setor de serviços de beleza e estética. Assim, a parceria entre essas entidades demonstra um compromisso conjunto com a promoção da inclusão social e o estímulo ao empreendedorismo entre os segmentos mais marginalizados da sociedade.