Na última quarta-feira, dia 17, ocorreu a assinatura dos contratos que representam uma mudança significativa na vida de 25 famílias beneficiadas pelo crédito associativo no loteamento Vivare. Essa conquista é resultado da parceria entre a prefeitura e governo do estado, evidenciando o compromisso conjunto em promover o acesso à moradia digna.

Dona Lilian Solidade, uma das beneficiárias, expressou sua satisfação durante o evento, compartilhando o impacto positivo que essa oportunidade terá em sua vida. Anteriormente, ela residia em um imóvel alugado, enfrentando as incertezas dessa condição. Com a assinatura do contrato, ela dá um passo fundamental em direção à realização do sonho de ter um lar próprio.

A alegria de Dona Lilian Solidade reflete o sentimento coletivo das famílias contempladas. A conquista vai além da propriedade, representando a obtenção de segurança e estabilidade. A sensação de pertencimento e a construção de um futuro mais seguro são benefícios inestimáveis que essas 25 famílias agora têm a oportunidade de desfrutar.

Ao celebrar a assinatura desses contratos, reiteramos o compromisso com o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida em nossa comunidade. Desejamos que o loteamento Vivare seja um lar cheio de histórias felizes, conquistas e prosperidade para cada uma das famílias. Que esta parceria entre a prefeitura e o governo estadual inspire outras iniciativas colaborativas em prol do bem-estar de nossa população.