No dia 30 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento, em colaboração com a Secretaria de Trânsito, promoveu uma iniciativa significativa: o plantio de mudas na cidade. Essa ação conjunta teve como objetivo aprimorar a arborização das vias públicas, contribuindo não apenas para o embelezamento, mas também para a criação de um ambiente mais sustentável e saudável.

Ao unir esforços, as duas secretarias demonstraram um compromisso notável com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O plantio de mudas não apenas adiciona uma estética agradável às ruas, mas também desempenha um papel crucial na promoção da biodiversidade, na absorção de dióxido de carbono e na criação de sombras benéficas.

A parceria entre as secretarias destaca a importância da colaboração interdisciplinar para enfrentar desafios urbanos e promover práticas sustentáveis. A iniciativa não apenas reflete um cuidado com o meio ambiente, mas também reforça o comprometimento das autoridades locais em construir uma cidade mais verde e ecologicamente equilibrada para as gerações presentes e futuras.