O município de Terenos ficou na segunda colocação na disputa do prêmio “Prefeito Empreendedor – SEBRAE”, que é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O prefeito, Donizete Barraco (DEM), esteve na disputa com a apresentação do projeto de “Promoção de Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, desenvolvida pela Vigilância Sanitária de Terenos, sob responsabilidade da servidora pública, Haideline Mertens Kuff.

A Prefeitura de Terenos parabeniza a todos os envolvidos e, dentro das possibilidades, estará desenvolvendo mais atividades em prol da população.

Texto/Foto: Divulgação