Os recursos arrecadados na 10ª Festa do Ovo foram entregues para apoiar várias entidades assistenciais locais, demonstrando o compromisso sólido da comunidade em ajudar aqueles que mais precisam. Duas das principais beneficiárias desse gesto generoso foram a Associação Pestalozzi e o Lar dos Idosos São Vicente de Paula, instituições que desempenham papéis cruciais no apoio a indivíduos em situações vulneráveis.

Em um gesto de solidariedade exemplar, 10% da receita obtida com bebidas e determinados alimentos durante o evento foram doados a essas instituições. Essa iniciativa resultou de uma colaboração notável entre a Prefeitura, a Associação Comercial e a CAMVA. Essas parcerias destacam o poder da união em prol de um bem comum e demonstram como a comunidade pode se unir para fazer a diferença na vida daqueles que precisam de apoio.

Através desses esforços conjuntos, estamos fazendo o bem acontecer em nossa comunidade, criando um impacto positivo e tangível na vida daqueles que enfrentam desafios. A 10ª Festa do Ovo não foi apenas um evento de celebração, mas também um lembrete inspirador de como a compaixão e a cooperação podem transformar vidas e fortalecer os laços que unem nossa comunidade. O apoio contínuo a essas entidades assistenciais locais é um testemunho da generosidade e da solidariedade que definem nossa comunidade.