O Núcleo Municipal de Regularização Fundiária realizou mais uma ação no Assentamento 7 de Setembro. Durante essa iniciativa, foram conduzidas análises documentais para encaminhamento ao INCRA e emissão dos tão aguardados títulos definitivos. Ao longo desse processo, foram atendidas mais de 70 pessoas, promovendo conferências e envolvendo a participação ativa da comunidade local.

Este esforço não será interrompido, pois o Núcleo continuará prestando assistência no Assentamento 7 de Setembro. O próximo passo será a realização de vistorias para regularizar os lotes dos assentados que já apresentaram a documentação necessária para a emissão dos títulos. Estão previstas aproximadamente 25 vistorias nos próximos dias.

Essa colaboração conjunta entre o Núcleo de Regularização Fundiária Municipal da Prefeitura de Terenos e o INCRA tem como objetivo alcançar a marca de cerca de 120 a 130 títulos definitivos, que possivelmente serão entregues no mês de novembro, beneficiando o Assentamento 7 de Setembro.