Segunda-feira 5 de junho, através da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura de Terenos promoveu a Semana do Meio Ambiente, dando início às atividades com a plantação de mudas.

Nesse contexto, a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento uniram esforços para ressaltar a importância da conscientização ambiental. A decisão de começar com o plantio de mudas enfatizou o valor de cuidar e preservar o ambiente ao nosso redor.

A Semana do Meio Ambiente, inaugurada dessa forma, não se limitou a essa única ação. Seu objetivo foi instruir e incentivar a adoção de práticas diárias que visem proteger e valorizar o meio ambiente.

A iniciativa, realizada sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento em colaboração com a Prefeitura de Terenos, delineou um compromisso em prol do ecossistema. Isso se traduz como um testemunho da responsabilidade institucional na busca por um futuro sustentável.