Através do NMRF – Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, a Prefeitura Municipal promoveu encontros nas localidades dos Assentamentos Sete de Setembro e Patagônia, com o propósito de informar às comunidades sobre o próximo passo da iniciativa, que consiste na entrega dos Títulos de Domínio (TD) programada para o mês de novembro. A reunião contou com a participação de mais de 300 residentes.

No decorrer da reunião, foram elucidados os procedimentos a serem seguidos para efetuar o registro dos TD’s, bem como fornecidas orientações relacionadas ao pagamento das parcelas, requisitos para obter a isenção do ITBI Municipal, e outros tópicos correlatos. É válido destacar que essa atividade foi conduzida em colaboração com entidades parceiras, tais como o Incra e a Sala da Cidadania.