A Secretaria Municipal de Assistência Social, em colaboração com as Secretarias de Educação e Saúde, promoveu mais uma edição da Ação do Programa Bolsa Família, em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. As famílias beneficiárias participaram de uma palestra relacionada à Campanha Agosto Lilás, além de receberem orientações sobre vacinação e pesagem.

Durante o evento, também foram fornecidas instruções sobre Saúde Bucal, e contou com a presença do mascote Dentinho trouxe muita alegria às crianças.

Um agradecimento especial é direcionado à Sra. Cristiane Sant’Anna de Oliveira, Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres de MS, pelo seu envolvimento e apoio.

Embora o número oficial de famílias presentes tenha sido 179, o evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, incluindo as crianças.