A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a Semana do Bebê, como parte das iniciativas de mobilização social em prol da primeira infância. A ação foi conduzida pelo Programa Criança Feliz, sediado no CRAS. Garantir o pleno desenvolvimento das nossas crianças é, indiscutivelmente, garantir um futuro mais digno e promissor.

Durante o evento, mães com crianças de 0 a 6 anos e gestantes que participam do grupo tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra ministrada pela Psicóloga Mônica Torres Martins. A palestra abordou a importância do estabelecimento de vínculos saudáveis. Além disso, a equipe do Programa coordenou a distribuição de lembranças e a realização de sorteios de presentes.

Nossos agradecimentos especiais à Loja Gazin, que gentilmente doou um liquidificador e um ventilador, e à Mercearia TodoDia, que contribuiu com um pacote de fraldas. Essas parcerias fortalecem ainda mais o propósito desse evento em prol das crianças e suas famílias.