A Prefeitura Municipal de Terenos em parceria com o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, realizou para a peça teatral com foco em sustentabilidade intitulada Meu lugar é aqui!, apresentada pela Trupe Guavira.

Durante a performance teatral, foram abordadas importantes questões relacionadas ao meio ambiente. Os atores destacaram a necessidade de descartar resíduos de maneira adequada, evitando a queima de lixo, e compartilharam dicas valiosas para reduzir o consumo de água. Além disso, foram abordados temas como a conscientização sobre o uso de recursos, incluindo exemplos como a importância de evitar ligações clandestinas de eletricidade, comuns em alguns locais.

O evento também incluiu momentos interativos, nos quais os membros da plateia foram convidados a participar, com o intuito de testar seus conhecimentos sobre a separação adequada de resíduos e o uso consciente da água, reforçando assim a relevância dessas ações no dia a dia.

Na ocasião também foram atendimentos as 159 famílias do assentamento visando a Titulação dos lotes, prevista para Novembro.