No dia 23 de junho, a Secretaria de Saúde promoveu uma importante ação de Fortalecimento da Saúde no Pesqueiro da Barra, durante a manhã. Essa iniciativa teve como propósito principal levar assistência médica e odontológica, vacinação e exames preventivos aos moradores da área rural, os quais frequentemente enfrentam dificuldades para se deslocar até uma unidade de saúde.

Através dessa ação, a equipe de saúde da Prefeitura Municipal de Terenos demonstrou seu comprometimento em fornecer serviços de qualidade e melhorias significativas para a população local. Além dos serviços médicos e odontológicos, foram oferecidos também atendimentos domiciliares, visando alcançar aqueles que possuem limitações físicas ou dificuldades de locomoção.

A presença de profissionais de saúde nesse contexto rural é essencial para garantir o acesso equitativo aos cuidados de saúde, promovendo uma abordagem preventiva e melhorando a qualidade de vida dos residentes de Terenos. A ação de Fortalecimento da Saúde no Pesqueiro da Barra reforça o compromisso da administração local em proporcionar bem-estar e atendimento adequado a todos os cidadãos, independentemente de sua localização geográfica.

Essas iniciativas demonstram a importância da parceria entre a comunidade e o poder público para enfrentar os desafios de saúde de forma efetiva. Através do engajamento contínuo e da promoção de serviços de saúde abrangentes, é possível garantir que nenhuma pessoa seja deixada para trás quando se trata de cuidados médicos.

A Prefeitura Municipal de Terenos, juntamente com a equipe de saúde, está sempre empenhada em proporcionar melhorias para a população de Terenos.