DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS A PARTICIPAR DO PROCESSO DE ESCOLHA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão Organizadora, divulga a população a lista dos Candidatos a participar do Processo de escolha dos Conselheiros Tutelares do município de Terenos/MS.

O Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar foi convocado através do Edital nº.01/2023 e republicado no diário oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, no dia 08/05/2023, edição nº.3334.

Os candidatos estão concorrendo a 05 vagas de conselheiros tutelares titulares, e os demais ficam como suplente, os candidatos deverão passar ainda pelas seguintes etapas: Prova Objetiva de Conhecimento Específico, Prova de Informática e Entrevista para Avaliação Psicológica de Aptidão.

A eleição (escolha) está prevista para o dia 1º. de outubro de 2023 e a posse dos eleitos dia 10 de janeiro de 2024.

Confira a lista dos candidatos:

1. DÁRIO DANIEL RAGUAZI.
  2. CARMEN LÉIA MARQUES.
  3. KÁTIA MARTHIS ISERNHAGEN.
  4. MAÍSA LOPES GONZAGA DE ALMEIDA.
  5. EDILEUSA SOUZA DA SILVA RODRIGUES.
  6. KHALIL ISSAN PEREIRA LTAIF.
  7. TALISON EDUARDO DIAS CORRÊA.
  8. KELLY CRISTINA SIMOES DE SOUZA.
  9. IVONETE JOSÉ OSÓRIO.
  10. ARMIDES CARDOSO PEREIRA.
  11. ODINEI NEVES DOS SANTOS.
  12. PAULO REGINALDO DOS SANTOS.
  13. ANDERSON LUIZ BENITES.
  14. FRANCISCO SANDRO DE FREITAS.
  15. VALDINÉIA ROSA DA SILVA.
  16. ARIANY LETICIA PARENTI.

Conforme edital qualquer cidadão poderá requerer a impugnação de candidatura, no prazo de 5 (cinco) dias contados a partir de 07/06/2023 a 16/06/2023, em petição devidamente fundamentada com apresentação de documentos e indicação de testemunhas, se for o caso.

Caso haja alguma manifestação por parte dos cidadãos, favor entrar em contato com o CMDCA, localizado na Secretaria de Assistência Social ou através telefone (67) 99693-6500 whatsapp.