No município de Terenos, as instituições de ensino se uniram para realizar o evento “Salve, Salve, Gloriosa Terenos”, em comemoração aos 70 anos da cidade. O evento foi repleto de apresentações  que exaltaram a história e o orgulho de Terenos.

A cerimônia se destacou por uma série de apresentações que exaltaram a história e o orgulho de Terenos. Os estudantes das escolas locais uniram forças para criar uma programação diversificada, repleta de expressões artísticas como música, dança e exposições.

O “Salve, Salve, Gloriosa Terenos” fortaleceu o sentimento de pertencimento e valorização da cidade, proporcionando momentos de orgulho e admiração para os espectadores. Foi uma celebração memorável que destacou a importância da educação e do envolvimento das instituições de ensino na construção de uma comunidade unida e próspera.

Através desse evento especial, Terenos comemorou seus 70 anos de forma significativa, ressaltando sua história e talentos locais. Foi uma ocasião que uniu a comunidade em torno do orgulho pela cidade.

X