No CMEI Santa Ana, a diversão está no ar! Nesta semana especial, conhecida como a Semana Mundial do Brincar, nossas crianças estão vivendo momentos mágicos e cheios de alegria. São risos, sorrisos e muita energia contagiantes!

Nossos pequenos exploradores estão aproveitando ao máximo essa fase maravilhosa da infância, onde a brincadeira é a protagonista. Em cada cantinho da escola, encontramos uma infinidade de atividades divertidas, pensadas especialmente para estimular o desenvolvimento e o bem-estar das crianças.Com suas risadinhas contagiantes, eles se envolvem em brincadeiras de todos os tipos.

E não podemos esquecer das atividades ao ar livre! Com um amplo espaço de recreação, nossas crianças podem correr, pular e se divertir em contato com a natureza. É uma oportunidade para explorar o mundo ao redor, descobrir novas texturas, observar os animais e sentir a brisa do vento.

Aqui no CMEI Santa Ana, valorizamos a importância do brincar como uma forma essencial de aprendizado. Através das brincadeiras, as crianças desenvolvem habilidades cognitivas, emocionais, sociais e físicas. Elas aprendem a resolver problemas, a trabalhar em equipe, a expressar suas emoções e a cuidar uns dos outros.

É um privilégio para nós proporcionar esse ambiente acolhedor e estimulante, onde as crianças podem ser crianças de verdade. Cada risada, cada abraço e cada descoberta nos enchem de alegria e nos lembram da importância de cultivar essa fase tão especial da vida.

Então, se você nos perguntar como estão as coisas no CMEI Santa Ana durante a Semana Mundial do Brincar, a resposta é uma só: pura magia, diversão e aprendizado!

X