Para proporcionar mais qualidade de vida, mobilidade e infraestrutura à população terenense, a Prefeitura está realizando um mutirão de limpeza por toda acidade. Ao longo desta semana, as equipes da Secretária de Obas e Infraestrutura e Departamento de Serviços Urbanos, estiveram em diversas regiões, entre elas, Jardim Bodoquena, Jardim Garcia leal, Leandro Correa, Centro, Jardim América e Antonio Honostório de Rezende.

Por conta da chuva, também foi reforçada a roçagem, pois neste período o crescimento da vegetação nas áreas urbanas da cidade ocorre em maior proporção.

A Prefeitura pede a colaboração da população para manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, áreas públicas e terrenos.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos nós.