Nos dias 01 e 02 de dezembro foi realizado por meio da Secretaria da Educação em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o encerramento do Projeto Educar.
O encerramento foi marcado por diversas exposições dos trabalhos concluídos pelos alunos do CMEI Santa Ana, Escola Municipal Rosa Idalina Braga Brarboza, CMEI Vitor Glagau, Escola Municipal Álvaro Lopes, Escola Municipal Antonio Sandim de Rezende, Escola Municipal Jamic Polo.
O Educar PRF proporciona ações educativas buscando conscientizar os futuros condutores. A discussão do tema nas escolas é desenvolvida com a intenção de estimular a consciência e também o comportamento seguro no trânsito.
A Prefeitura Municipal de Terenos e a Secretária de Educação parabenizam todos os envolvidos, foi um momento de suma importância para o município.