A Prefeitura Municipal de Terenos em parceira com o programa Cidade Empreendedora do Sebrae visa o progresso dos empreendedores locais, fortalecendo o comércio e a oferta de serviços.
Foram realizadas diversas ações de desenvolvimento, crescimento e fortalecimento aos participantes do programa proporcionando meios para melhoria de seus empreendimentos.
O Estância Caipira foi uma das empresas que obtiveram sucesso através dos conhecimentos adquiridos e da grande visibilidade que alcançaram por meio do compre online do pequeno, promovido dentro do Cidade Empreendedora.
O Prefeito Henrique Wancura Budke busca com o projeto gerar mais empregos e renda, pois com o crescimento das empresas, consequentemente acontece o aumento da demanda de fornecedores e de matéria-prima, acarretando o crescimento do município.