A equipe da Escola Municipal Professora Vilma de Fátima de Assis Barreto, realizou a 1ª Noite do Pijama só para meninas.
A ação teve como intuito a reflexão  sobre a depressão, autolesão, suicídio entre outros temas.
Durante a programação contamos com palestras sobre crescimento profissional e prevenção da gravidez na adolescência com as enfermeiras Cacilda Budke (nossa Primeira Dama), Pâmella Ramos, Irlaiany Furtado e com Juraci Medina missionária da Igreja Átrios de Amor que abordou o tema “Ter fé”. Além das rodas de conversa com professoras, filme motivacional, lanche, jantar, sorteio de bombons e outros brindes.
Segundo a Professora Aline Camargo “foi uma experiência incrível, a equipe se mobilizou para que tudo acontecesse, nosso diretor foi nosso chefe de cozinha, a professora Vanessa Rolim foi a coordenadora do projeto, tivemos o apoio das professoras Thaís Furtado, Juliana Maria, Jéssica Xavier da coordenadora Ana Cristina e doações da professora Naila e da inspetora Cândida Juliana. Uma das coisas que mais me cativou foi o fato das meninas terem se expressado e falado sobre suas emoções e como se sentiram amadas, esclarecemos várias dúvidas e ajudamos em suas angústias. Isso realmente não tem preço e com certeza outras noites como essa irão acontecer”, afirmou.
Uma sementinha foi plantada, os frutos virão, e o sentimento é de gratidão por Deus ter nos permitido viver esse momento de amor.