A Prefeitura Municipal de Terenos por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com o Grupo Morhena realizaram uma palestra super produtiva com as crianças do 4° ano da Escola Municipal Álvaro Lopes sobre a importância da Coleta Seletiva. Foi uma manhã de muito aprendizado e de dinâmicas. Além da palestra, a criançada teve a oportunidade de passar um pouco do que aprenderam para a população de Terenos, entregando os sacos de lixo para material reciclável e flyers. O intuito era poder orientar a comunidade em geral, sobre a responsabilidade individual e coletiva em realizar o descarte de materiais  corretamente. Para o meio ambiente as vantagens da reciclagem são inúmeras, tanto para nossa vida como para nossa família. Mude suas atitudes, juntos faremos a diferença em nosso planeta!