A Administração Municipal de Terenos, através da diligente atuação da Secretaria de Saúde, celebrou a reinauguração triunfante do ESF (Estratégia de Saúde da Família) Vila Jamil. Esta iniciativa representa um marco significativo no compromisso contínuo com a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.

O ESF Vila Jamil, agora revitalizado, dispõe de um ambiente totalmente reformado, projetado com precisão para oferecer um atendimento de excelência à população local. As melhorias incluem uma infraestrutura moderna e funcional, visando proporcionar um espaço acolhedor e eficiente para a prestação de serviços de saúde.

Nesta reinauguração, destacam-se os esforços concentrados da Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Saúde, na busca incessante por aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade. A renovação do ESF Vila Jamil não apenas simboliza um avanço no setor de saúde, mas também reflete o comprometimento com a melhoria contínua e o acesso facilitado aos cuidados médicos.

Com estas transformações, a população de Terenos pode contar com um ESF Vila Jamil revitalizado, pronto para desempenhar um papel essencial na promoção da saúde preventiva e no atendimento integral às necessidades da comunidade. Esta reinauguração não é apenas uma celebração de infraestrutura renovada, mas um compromisso renovado com a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos.