A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Rendas Municipais, comunica aos interessados que os carnes do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2019, já estão sendo entregues pela Agência dos Correios.

Serão concedidos 20% (vinte por cento) de desconto para o pagamento à vista e integral e 10% (dez por cento) para o parcelado. A quitação dos valores pode ser realizada nas agências do Bradesco, Caixa Econômica e nas Casas Lotéricas (Loterias). Vale ressaltar que no Banco do Brasil, os contribuintes podem realizar as transações somente nos caixas eletrônicos ou pelo aplicativo da empresa disponibilizado para android e IOS.

Caso o proprietário não receba a guia de recolhimento, o mesmo deverá comparecer ao setor responsável, localizado na Av. Dr Antônio José Paniago, nº 118, Centro (antigo Forúm), das 07h às 13h, e solicitar a impressão do boleto.

Além de contribuir com o desenvolvimento estrutural, educacional e social do município, a população poderá concorrer aos seguintes prêmios:

Cota única (à vista):

01 Smart TV 32″ Polegadas