A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Rendas Municipais, comunica aos interessados que os carnes do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2019, já estão sendo entregues pela Agência dos Correios.
 
Serão concedidos 20% (vinte por cento) de desconto para o pagamento à vista e integral e 10% (dez por cento) para o parcelado. A quitação dos valores pode ser realizada nas agências do Bradesco, Caixa Econômica e nas Casas Lotéricas (Loterias). Vale ressaltar que no Banco do Brasil, os contribuintes podem realizar as transações somente nos caixas eletrônicos ou pelo aplicativo da empresa disponibilizado para android e IOS.
 
Caso o proprietário não receba a guia de recolhimento, o mesmo deverá comparecer ao setor responsável, localizado na Av. Dr Antônio José Paniago, nº 118, Centro (antigo Forúm), das 07h às 13h, e solicitar a impressão do boleto.
 
Além de contribuir com o desenvolvimento estrutural, educacional e social do município, a população poderá concorrer aos seguintes prêmios:
 
Cota única (à vista):
 
01 Smart TV 32″ Polegadas
01 Computador Notebook
01 Aparelho de Ar Condicionado Split 9000 Btus
 
Cota parcelada:
 
01 Smart TV 32” Polegadas
01 Aparelho de Ar Condicionado Split 9000 Btus
 
Assessoria de Imprensa
Texto/Foto: Divulgação
X