A Prefeitura de Terenos e a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), comunicam aos moradores do P.A. Santa Mônica que nos dias 12, 13 e 14 de março de 2019, na sede do assentamento, a partir das 9h, será realizada a emissão do Extrato CNIS (INSS) e a Inscrição no CadÚnico para os produtores que precisam regularizar seus lotes.

No dia 18 de fevereiro de 2019, durante uma reunião com mais de 150 agricultores familiares, foram apresentadas as legislações atuais sobre a regularização dos lotes, a relação de documentos que os agricultores devem providenciar, bem como a previsão de início dos trabalhos de vistorias.

Vale lembrar que os produtores deverão providenciar a documentação necessária de modo que no ato da vistoria, que será realizada por servidores do Incra em conjunto com a Agraer, sejam conferidos os documentos e anexados ao processos.

Mais informações podem ser obtidas no seguinte link: https://www.facebook.com/prefeituraterenosms/posts/616345412144325