Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito, Donizete Barraco (PMN), visitou o anexo da UBS Central para verificar a instalação e a funcionalidade dos novos equipamentos do setor de fisioterapia.

Os mesmos foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Pedro Kemp (PT), com uma contrapartida financeira da Prefeitura de Terenos. O pedido foi realizado pelo vereador, Gerson Terra (PT).

Dentre os produtos adquiridos estão escada de canto com tampa e apoio, halteres, ultra som HTM, microondas fisioterapêutico, plataforma vibratória, espaldar, kit extensor, ciclo ergométrico, barra paralela, caneleiras de diversos pesos, esteira e bicicleta ergométrica.

A lista completa dos materiais pode ser consultada junto ao setor administrativo do anexo.