A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições gratuitas para licitação, na modalidade de Projetos Culturais, a fim de selecionar artistas e profissionais envolvidos na produção de todas as áreas artístico-culturais.

Os interessados têm até o dia 11 de dezembro de 2020 para efetuar sua inscrição. Eles deverão encaminhar sua solicitação no endereço eletrônico cultura@terenos.ms.gov.br, atendendo as exigências do “EDITAL DE EMERGÊNCIA PARA SELEÇÃO PÚBLICA N° 001/2020, DE PROJETOS CULTURAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO “CULTURA TERENENSE EM DESTAQUE”, que pode ser baixado por meio do link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1gLDMpRjVlzPPCBlxCCJF75fzCTKhzQD9/view?usp=sharing

O Edital visa contemplar artistas naturais de Terenos, ou não, mas desde que residentes neste Município e Estado há pelo menos 02 (dois) anos, e que vivam exclusivamente de sua arte. Podem participar da licitação os artistas das áreas de Artes Cênicas (Teatro), Artesanato, Dança, Literatura, Música e Patrimônio Cultural (Imaterial e Audiovisual).

A licitação tem por objetivo promover um auxílio financeiro a este grupo que no período de isolamento social, determinado pelas autoridades públicas, teve sua fonte de renda prejudicada.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3246-8223 e/ou (67) 3246-8208, das 07h às 13h.

Assessoria de Imprensa

Texto/Foto: Divulgação / Coordenação de Cultura

X