A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Educação e Coordenadoria de Esportes, convida os atletas de Terenos para participar do “1° Torneio de Pênaltis”.
O evento será realizado com equipes masculinas no dia 26 de setembro e equipes femininas no dia 27 de setembro, a partir das 09h, no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho (Campão).
Podem participar jogadores(as) de 16 até 59 anos. Os interessados deverão realizar sua inscrição a partir desta quarta-feira (16), no Ginásio de Esportes (sala da administração), das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, ou pelo WhatsApp (67) 99108-5008. Lembrando que as vagas são LIMITADAS.
Vale ressaltar que as inscrições devem ser em dupla, ou seja, composta por um cobrador e um goleiro. Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e troféu.
Por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19) o torneio será fechado ao público.