A Prefeitura de Terenos vem a público para esclarecer as informações que foram divulgadas, por meio de uma live no facebook, a respeito de um problema de saneamento básico no Lar dos Idosos São Vicente de Paula.

A assessoria de imprensa do Poder Executivo entrou em contato com o presidente do Lar dos Idosos, senhor Francisco Adriano, para obter explicações.

Segundo ele “o problema do vazamento aconteceu ontem (22), e depois que eu vi a situação eu já solicitei um ‘tatuzão’ de Campo Grande/MS”. Além disso, Francisco informou que o problema “era uma sacola plástica que tampou o cano da fossa”.

Por fim, Francisco informou que não solicitou auxílio da prefeitura por se tratar de um caso de pequeno porte, e que o mesmo foi solucionado logo após a gravação da live, quando a equipe do “tatuzão” chegou no local conforme horário combinado.

A Administração Municipal salienta que sempre atendeu as solicitações desta entidade e que está a disposição da mesma para ofertar, na medida do possível, as melhores condições de atendimento para os idosos.