NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Saúde e Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que os 03 casos apontados no “Boletim Coronavírus” da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS) se referem ao quadro de síndrome gripal de pacientes que foram notificados em Campo Grande, mas residem no município de Terenos.

Reforçamos o uso de máscara neste período de clima mais ameno e ressaltamos a importância de permanecer em casa para evitar a proliferação do vírus. Lembrem-se sempre de lavar as mãos e mantenham os ambientes ventilados.

Verifique os quintais após os períodos de chuva, pois a dengue também continua se alastrando neste período. Estamos investigando um óbito causado pela Dengue em nosso município. Prevenção é sempre o melhor remédio.

A administração municipal reforça a importância das pessoas não propagarem informações duvidosas. Todos os dados sobre a pandemia na cidade serão divulgados nos veículos de comunicação oficial da prefeitura.