NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Saúde e Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que o caso apontado no “Boletim Coronavírus” da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS) se refere ao quadro de síndrome gripal de um funcionário que se encontra na linha de frente do atendimento no município.

Uma funcionária do setor da saúde apresentou um quadro de gripe e por estar na linha de frente de combate à pandemia, a mesma foi submetida ao teste rápido em Terenos/MS. Por se tratar de uma profissional da saúde, o caso foi lançado no boletim da SES como “em investigação”. O exame da mesma foi negativo para Covid-19, portanto, no próximo boletim os dados deverão ser atualizados.

A administração municipal reforça a importância das pessoas não propagarem informações duvidosas. Todos os dados sobre a pandemia na cidade serão divulgados nos veículos de comunicação oficial da prefeitura.