COMUNICADO:

ATUALIZAÇÃO (26/03/2020 às 11h45): POR CONTA DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS, OS MEDICAMENTOS, NA ÁREA URBANA, SERÃO ENTREGUES APENAS NA UBS CENTRAL. AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO.

A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Saúde, informa que a farmácia da UBS Central e dos ESFs das áreas rurais estão sendo reabastecidos com diversos remédios.

A retirada de medicamento nos ESFs da área rural deverá ser feita no horário das 8h30 às 11h. A farmácia da UBS Central está aberta 24h por dia.

Os pacientes já podem ter acesso aos medicamentos Losartana, Propanolol, Metropolol e controlados em geral.

Ressaltamos que, por conta da distribuidora, o remédio Fluoxetina ainda não está disponível nas unidades.