Neste segunda-feira (16), foi realizada a inauguração do CMET (Centro Médico de Especialidades de Terenos – Arnaldo Lopes). O prefeito, Donizete Barraco (DEM), e a primeira dama, Dirce Gonçalves, participaram da solenidade.

O CMET irá abrigar todos os tipos de especialidades médicas presentes no município e, com isso, a UBS Central ficará com os atendimentos de urgência e emergência.

Agora os pacientes deverão procurar o seu ESF (Unidade de Estratégia Saúde da Família) e obter o encaminhamento com o médico para usufruir dos atendimentos especializados, que serão executados em um ambiente moderno e de qualidade.

Estiveram presentes o Deputado Federal, Dr. Luiz Ovando, o chefe de gabinete, o Controlador Geral, Cleber Borges, Nilson Peixoto, a representante da Ministra Tereza Cristina, Lucilha Almeida, os vereadores, Hélder Noboru Kasae (Xirú), José Cipriano (Zé Paraíba) e José Agostinho (Zé Corim), e o empresário e filho do homenageado, José Carlos Lopes (Zeca do Frigorífico).

Também participaram do evento o diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Fortuna, o diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Mário Márcio Nogueira, o diretor do Departamento de Trânsito, Neylor Thomaz, o diretor do Departamento de Rendas Municipais, João Augusto, o diretor do Departamento de Assistência Social, Marcelo Marques, o subprefeito, Warley Rodrigues, o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, José Carlos de Moraes, representantes dos Conselhos Municipais, e demais autoridades.