A Prefeitura de Terenos, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), realizou a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender as demandas dos assentamentos e comunidades rurais.

Foram adquiridos uma retroescavadeira e uma prancha semirreboque, no valor total de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais).

O primeiro item será utilizado para a manutenção das estradas vicinais, abertura das saídas de água, dentre outros trabalhos. O segundo equipamento, que em breve será entregue, proporcionará uma maior agilidade no deslocamento das máquinas às frentes de trabalho.

O prefeito, Donizete Barraco (DEM), o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, e o diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Mario Márcio Nogueira, estiveram no pátio da prefeitura para receber a nova patrulha.