A Prefeitura de Terenos, diante do questionamento a respeito da manutenção da ponte na região do Nuara, que passa sobre o rio Aquidauana, vem a público informar que a Agesul já licitou, no dia 28 de fevereiro de 2020, o serviço para reforma da mesma.

No dia 17 de março de 2020 termina o prazo recursal, destinado as empresas desabilitadas durante o processo licitatório, e que após essa data a empresa vencedora estará habilitada para iniciar o trabalho.

O prefeito, Donizete Barraco (DEM), por meio do Departamento de Obras e Engenharia, entrou em contato com o órgão responsável (Agesul) para solicitar uma prioridade para o atendimento da demanda, tendo em vista que essa ponte e utilizada para tráfego escolar além de outras finalidades.