A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Educação, vem a público trazer informações sobre um fato ocorrido com um transporte escolar que atende os estudantes da região da “Ponte do Grego”.

Informamos que a empresa EG Transportes foi notificada pela prefeitura, pois a mesma tem a obrigação de realizar a manutenção dos veículos, bem como observar as exigências no trânsito cobradas pelos órgãos fiscalizadores.

Diante do fato o motorista, que é um dos responsáveis por averiguar as condições do ônibus, recebeu uma advertência e foi afastado por 3 (três) dias da função, como penalização pelo ato falho. A Prefeitura de Terenos cobrou da empresa que a mesma trocasse o ônibus e o pedido foi atendido.

Para mais informações, tornamos público os documentos referentes ao processo descrito acima e, também, as fotos do novo ônibus.

A administração municipal conta com a compreensão de todos e se coloca a disposição para mais esclarecimentos, se necessários.