Nesta segunda-feira o prefeito, Donizete Barraco (DEM), e a primeira dama, Dirce Gonçalves, participaram da solenidade de entrega de equipamentos para o setor da saúde, realizada pelo Ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM), durante o Encontro Estadual de Vigilância em Saúde.

O munícipio foi comtemplado com um monitor de sinais vitais e um desfibrilador (cardioversor), sendo que o primeiro será usado na remoção de pacientes, assim como para UTIs (Unidade de Terapia Intensiva), e o segundo na enfermaria e pronto-socorro para reverter arritmia e parada cardíaca.

Participaram da solenidade o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, o vereador, José da Silva Cipriano – Zé Paraíba, a Coordenadora Municipal de Planejamento, Aparecida Gomes Xavier, e a Coordenadora Municipal de Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária, Haideline Mertens Kuff.

Também estiveram presentes a Coordenadora Municipal de Controle de Vetores, Suzana Luciano, a Coordenadora Municipal Atenção Primária em Saúde, Laurentina Pereira da Silva, a Coordenadora Municipal de Epidemiologia, Estefanie Martins dos Santos, e a Coordenadora Municipal de Imunização, Caroliny Santiago.