Nesta quarta-feira (05) será realizada, no Centro Cultural Senador Ramez Tebet, uma palestra (roda de conversação) com o tema “Como contornar situações em sala de aula. “Inclusão mais do que um desafio escolar, um desafio social” no período matutino. No período vespertino terá o tema “Palestra para os funcionários da Prefeitura. “Uma marca chamada você” e o tema “Palestra com profissionais administrativo da Educação (merendeiras, motoristas e ASD) “Entre o sonho e o desafio de ser educador” ministrada pelo psicanalista e palestrante, Jairo de Paula.
O evento terá início às 7h30 com término previsto para às 11h30. E durante a tarde com o inicio ás 11:30h com o término previsto ás 16h. Os assuntos abordados serão destinados para todos os segmentos da rede escolar, porém, os interessados podem comparecer ao local.

A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Terenos, Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.