Na última sexta-feira (10), aconteceu a Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares de Terenos para o pleito de 2020 a 2024. O evento foi realizado no Centro Cultural Senador Ramez Tebet.

Foram empossados os conselheiros(as) Mônica Alves, Dário Daniel, Khalil Pereira, Fernando Queiroz e Carmem Léia. Logo após, ocorreu a diplomação das suplentes Camila Rodrigues, Kelly Simões e Kátia Isernhagen.

O evento aconteceu sob organização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio do Departamento de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho. O grupo de balé “Arte & Movimento” realizou uma apresentação cultural.

Participaram da solenidade o prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o diretor do Departamento de Assistência Social, Marcelo Marques Perez, a presidente do CMDCA, Irenice Rodrigues Vieira, os vereadores, Ricardo Leonel – Ricardinho do Caminhão (PR) e Gerson Terra (PT), além de outras autoridades.