Nesta quarta-feira (09) a Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a abertura do “Projeto Zumba de Verão”, no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho (Campão).

O prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, e o coordenador de esportes, Odinei Neves, acompanharam as atividades.

O trabalho está sendo desenvolvido com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das mulheres terenenses por meio da dança e, também, propagar a importância da atividade física para o corpo e a mente.

Não é necessário realizar inscrição, portanto, as interessadas podem comparecer no “Campão” na segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 19h30. As crianças podem participar, desde que supervisionadas pelos pais e/ou responsáveis.