A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou a entrega de presentes natalinos para as crianças e adolescentes do município.

O evento aconteceu no Parque Municipal Isaac Cardoso Filho onde, também, aconteceu um movimento vacinal promovido pelo Departamento de Saúde.

Estiveram presentes o prefeito, Donizete Barraco (DEM), a primeira dama, Dirce Gonçalves, o chefe de gabinete, Nilson Peixoto, e o diretor do Departamento de Assistência Social, Marcelo Marques Perez.

Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Helder Noboru Kasae – Xirú (PSB), o vereador, José da Silva Cipriano – Zé Paraíba (PRP), o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Fortuna, o diretor do Departamento de Rendas Municipais, João Augusto, o direto do Departamento de Educação, Hermes da Silva, funcionários do CRAS, e demais autoridades.