A Prefeitura de Terenos, por meio do Departamento de Educação, vem a público trazer esclarecimento sobre o suposto fechamento da Escola Municipal Assentamento Campo Verde.

Primeiramente, a escola não será fechada. Durante uma reunião com os pais e/ou responsáveis dos alunos, foi definido que a referida instituição de ensino atenderá do pré-escolar ao terceiro ano do ensino fundamental, no período matutino, e o ensino médio no período vespertino.

O novo formato de atendimento vem de encontro ao anseio dos pais e/ou responsáveis que residem no Assentamento Santa Mônica, pois os mesmos preferem que seus(as) filhos(as) estudem na Escola Municipal Salustiano da Motta, situada na região do Assentamento Patagônia, por ser mais próxima.

O diretor do Departamento de Educação, Hermes da Silva, pede encarecidamente que a população verifique os fatos antes de disseminar qualquer conteúdo, e salienta que o setor está a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3246-8223, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.